News Entertainment Portos de Lisboa e Setúbal na Breakbulk Europe
0
Europa

Published :

Portos de Lisboa e Setúbal marcam presença na Breakbulk Europe

Os Portos de Lisboa e Setúbal estarão presentes, pela segunda vez, na Breakbulk Europe, uma das principais feiras mundiais dedicadas ao setor da carga de projeto e carga fracionada. O evento acontecerá em Roterdão, de 21 a 23 de maio.

Evento de Destaque

A Breakbulk Europe reúne anualmente mais de 11 mil profissionais de diversos setores, representados por cerca de 600 expositores de 126 países. É uma plataforma essencial para consolidar e potenciar negócios.

Sustentabilidade e Inovação

Além de promover os dois portos que servem a Área Metropolitana de Lisboa e o seu hinterland alargado, o evento é uma excelente oportunidade para acompanhar as últimas tendências do mercado em inovação e sustentabilidade. Os Portos de Lisboa e Setúbal têm apostado em aceleradores como o TagusInnov e o SadoInnov, bem como em projetos de Smart Monitoring.

Participação Nacional

A participação dos Portos de Lisboa e Setúbal está inserida na missão comercial da APP – Associação de Portos de Portugal, sob a marca Portugal Ports. Além desses portos, também estarão representados Viana do Castelo, Leixões, Aveiro, Figueira da Foz e Sines. O Grupo ETE e a Yilport Iberia, que operam terminais nos portos portugueses, também marcarão presença.

Outros participantes incluem armadores, operadores logísticos e promotores de serviços relacionados com combustíveis e bunkering.

  • Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Your email address will not be published. Required fields are marked *