News Default Olas Pro Tour 2024: Brasileiros Brilham no Equador
0
Surfe

Published :

Olas Pro Tour 2024: Brasileiros Brilham no Equador

Por Charles Roberto - 11/04/2024

A quinta etapa do Olas Pro Tour 2024, realizada na praia La F.A.E. em Salinas, Equador, reuniu surfistas de todo o continente. Os representantes brasileiros tiveram um desempenho notável, com destaque para dois talentosos atletas:

Matheus Jhones: Domínio nas Categorias Sub 12 e Sub 14

O surfista paulista Matheus Jhones, radicado em São Paulo, no Guarujá (SP), demonstrou grande talento e técnica ao vencer nas categorias Sub 12 e Sub 14. Ele superou o peruano Santiago Tejerina, o líder do ranking Nicolas Oliveira e o carioca Cauã Diniz.

Guilherme Goulart: Campeão na Categoria Sub 10

O catarinense Guilherme Goulart comandou a bateria final da categoria Sub 10 e conquistou o título com méritos. Ele deixou para trás os chilenos Beltrán Majluf e Ismael Acántara, além do equatoriano Thiago Almagro.

Além dos destaques mencionados, o surfista carioca Nathan Hereda também teve um bom desempenho, conquistando o vice-campeonato na Sub 18 e o terceiro lugar na Sub 16.

No feminino, a brasileira Lanay Thompson, do Rio de Janeiro, foi vice-campeã na Sub 14. A grande vencedora da etapa foi a peruana Brianna Barthelmess, que também venceu a principal categoria, Sub 18.

A competição ofereceu ondas desafiadoras de até 1 metro, exigindo o máximo de cada atleta em cada manobra. O futuro desses jovens talentos promete ser emocionante!

  • Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Your email address will not be published. Required fields are marked *