News Entertainment Guerra Civil: Atriz Popular Encontra Novo Rumo em Filme da A24
0
Wagner Moura

Published :

Guerra Civil: Atriz Popular Encontra Novo Rumo em Filme da A24

Por Maria Santos

Publicado em 18 de março de 2024 às 15:47

Equilibrando seu vício entre cinema, literatura e música, Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

Uma Carreira Estelar

Kirsten Dunst, eternizada no imaginário popular como Mary Jane Watson na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, começou sua carreira relativamente cedo. Aos 12 anos de idade, compartilhou as telonas do cinema ao lado de duas lendas de Hollywood: Brad Pitt e Tom Cruise, em Entrevista com o Vampiro. Nos anos seguintes, sua carreira decolou, e ela esteve ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Sofia Coppola, Lars Von Trier, Michel Gondry e Jeff Nichols.

Decepcionada com os Papéis

No ano de 2021, Dunst conseguiu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante ao viver Rose Gordon no filme Ataque dos Cães, de Jane Campion. Embora não tenha ganhado o prêmio, a atriz sentiu-se desapontada com as ofertas de papéis que seu agente lhe apresentava nos últimos anos. Ela só recebia ofertas de "mãe triste", como se fosse alguém "com quem poderiam querer se envolver romanticamente".

Uma Nova Oportunidade

Apesar disso, Dunst não desistiu. Em uma recente entrevista à revista Marie Claire, ela compartilhou sua frustração com os papéis limitados. No entanto, uma nova oportunidade surgiu com Alex Garland em seu filme Guerra Civil.

Guerra Civil

O filme, ambientado em um futuro não tão distante, retrata uma guerra civil nos Estados Unidos. Dunst faz parte do elenco estelar, que também inclui Wagner Moura, Nick Offerman, Cailee Spaeny e Jesse Plemons, seu parceiro de longa data.

Com lançamento previsto para 18 de abril de 2024, Guerra Civil promete ser um marco na carreira de Kirsten Dunst, mostrando que há muito mais em seu talento do que apenas interpretar mães tristes.

  • Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Your email address will not be published. Required fields are marked *