News Sci/Tech 10º Aniversário de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
0
Konami

Published :

10º Aniversário de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Por Bruno Gomes

Publicado em 20 de março de 2024

A Konami celebra o 10º aniversário de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o prelúdio emocionante que antecedeu o épico The Phantom Pain. Vamos relembrar os momentos marcantes deste jogo que cativou os fãs e introduziu novas mecânicas à série.

Uma Jornada de Espionagem e Ação

Em 1975, o lendário Snake/Big Boss, agora interpretado por Kiefer Sutherland, é chamado de volta à ação. Sua missão: infiltrar-se em uma base naval dos Estados Unidos localizada em Cuba para resgatar os reféns Paz e Chico. O cenário é tenso, as apostas são altas e a jogabilidade é envolvente.

Memórias Inesquecíveis

Há uma década, em 20 de março de 2014, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chegava ao mundo dos games. Quais são as suas lembranças favoritas ao entrar neste novo capítulo da franquia? Compartilhe conosco!

"Há dez anos, em 20 de março de 2014, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi lançado. Quais são suas lembranças favoritas ao entrar neste novo jogo da franquia pela primeira vez?"

Comunicado da Konami

Impacto Duradouro

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes pode ter sido um prelúdio, mas seu impacto ressoa até hoje. Ele preparou o terreno para o sucesso estrondoso de The Phantom Pain, mesmo com as controvérsias e desafios enfrentados durante o desenvolvimento.

  • Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Your email address will not be published. Required fields are marked *